sábado, 15 de março de 2014

Dois tempos distintos



O jogo deste sábado foi naquele tradicional esquema “dois tempos distintos”. A etapa inicial foi amplamente dominada pelos visitantes que jogaram fechados em contra ataques mortais. Sorte do Trevosk que esse primeiro tempo terminou somente 2 a 1 pra eles. Já no inicio do segundo tempo o colorado fez o terceiro e tudo indicava que essa seria a primeira derrota do Sapão em 2014. Mas o fator folego e uma pequena dose de sorte mudou o andar da carruagem. O Inter cansou e o Trevosk em lances relâmpago empatou e virou o jogo. A confiança voltou e a vantagem já estava em três gols. Nos minutos finais em dois apagões quase que a partida sofre nova reviravolta. Mas ficou nos 6 a 5.

Destaques do jogo para Bértemes que justificou o apelido “Pulmão de Aço” dos anos 80 e o golaço de Marcelo ao melhor estilo Deco.

Cabe ressaltar ainda a presença de Fábio que não vestia a camisa saponense desde outubro de 2010 e a presença no pós-jogo (confraternização) do famoso Ceará e seus espetinhos de cordão de filé mignon, mais conhecidos como espetinhos de gato.

15/03/2014
Sitio da Loreca
Trevosk 6x5 Confraria Inter
Trevosk – Paçoca, Kaveyra,  Odair, Bértemes, Marcelo, Junior e Pato (Vilson, Fábio, e Vitinho)
Téc – Volnei Britto
Gols – Bértemes (2), Odair, Marcelo, Pato e Fábio.

Nenhum comentário: